ASA abre jogo contra o Murici, vence fora e fica mais perto da Copa do Brasil - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA abre jogo contra o Murici, vence fora e fica mais perto da Copa do Brasil

RESUMÃO


O JOGOASA NA FRENTE
O ASA largou bem no mata-mata que decide o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. Disputa com o Murici uma vaga na Copa do Brasil de 2018 e venceu nesta quarta-feira por 3 a 2, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Sábado, o Alvinegro joga pelo empate no desfecho do confronto, marcado para as 17h30, em Arapiraca. Se o Alviverde vencer por um gol de diferença, haverá prorrogação. 

Murici x ASA - (foto Jaílson Colácio)


GOLS E EXPULSÕES
Marcaram nesta quarta para o ASA Tiago Souza, Jean Carlos e Leandro Kível. Sorín e Deisinho fizeram os gols do Murici. O Alviverde ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo: o volante Patrick e o zagueiro Edson Veneno.


PRIMEIRO TEMPO
O jogo foi aberto em Murici, desde o início. Visitante, o ASA não esperou muito a poeira baixar e foi logo marcando o primeiro gol aos 12 minutos. Diego Palinha bateu escanteio, a defesa do Murici não acompanhou Tiago Souza, que, livre, finalizou para a rede.
Teve troco. Aos 19 minutos, Sorín cobrou falta, a bola desviou na barreira do ASA e entrou no gol de Carlão. O Alvinegro mudou outra vez o placar aos 37, com Jean Carlos, que fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo também foi agitado. Mais incisivo, o Murici empatou aos oito minutos, com Deisinho, que foi oportunista e aproveitou cochilo da defesa do ASA: 2 a 2. Mas o Alvinegro foi buscar a vitória. Não quis saber.
Aos 16 minutos, Diego Palinha acionou Leandro Kível, que passou fácil por Edson Veneno e marcou o terceiro do ASA. Foi o nono dele no Campeonato Alagoano. Está dois gols atrás de Everton Heleno, do CSA, o artilheiro da competição. Aos 38 minutos, a situação do Murici ficou ainda pior. Patrick fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro Dênis Ribeiro Serafim. Teve mais. Aos 46, o zagueiro Edson Veneno reclamou do juiz, levou o segundo amarelo e também foi expulso. Os dois estão fora da partida em Arapiraca.

fonte: globoesporte.com - Maceió