Derrota empurra o ASA para a zona de degola, e técnico resume: "Tarde infeliz" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Derrota empurra o ASA para a zona de degola, e técnico resume: "Tarde infeliz"

Alvinegro perde para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e cai para a nona posição da tabela do Grupo A da Terceirona

Além da queda, o coice. A derrota do ASA para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Municipal de Arapiraca, colocou o time na zona do rebaixamento do Grupo A da Série C, com três pontos. Com o time apático e pouco criativo, o técnico Maurílio Silva teve a missão de explicar o resultado negativo deste domingo.

- Tomamos um gol naquilo que mais trabalhamos, que é a bola parada. Vimos que o dia hoje não era um dia bom. Mexemos no time e depois disso eles criaram mais espaço. Foi uma tarde infeliz e os atletas não mostraram tudo que sabem. No primeiro tempo houve marcação das duas equipes e ninguém criava. Mexemos na frente e eles tiveram a felicidade de fazer um gol de bola parada - comentou o treinador.

No segundo tempo, Maurílio Silva ainda viu a situação piorar com a expulsão do zagueiro André Lima, no segundo tempo. Com dez em campo, o ASA arriscou sem sucesso e ainda viu o adversário quase ampliar. O goleiro Carlão, com defesas importantes, salvou o time alvinegro de uma derrota por um placar maior.

O próximo compromisso do ASA será contra o Fortaleza, sábado, às 20h30, na Arena Castelão. O Alvinegro tem três pontos, é o nono colocado, e só está à frente do Cuiabá, que empatou com o Remo e ficou com dois.

Por Leonardo Freire, Arapiraca, AL
foto Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas