Leandro Campos pede presença da torcida na Série D e paciência com América-RN - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Leandro Campos pede presença da torcida na Série D e paciência com América-RN

Técnico do América-RN espera bom público e "torcedor desarmado" na campanha do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Atletas são preparados para suportar pressão da torcida alvirrubra

 O início da Série D do Campeonato Brasileiro é a chance do América-RN se superar na temporada 2017 e acabar com a má fase que se alastra no clube desde 2016. Sob nova gestão e reformulado, o Mecão quer retornar para a Série C e fazer as pazes com a torcida. Neste domingo, o time joga na Arena das Dunas contra o Murici na estreia da competição e espera dar o primeiro passo nessa reconciliação. O jogo tem início às 16h. Para o técnico Leandro Campos, é hora de ter bom público para incentivar o time em busca da vitória. 

O recado do comandante alvirrubro tem um porém: o torcedor precisa ter paciência. Com o time formado às pressas, sem muito tempo de treino e sofrendo com imprevistos, faltam ajustes dentro do campo por causa do pouco entrosamento entre os atletas. Diante da situação, Leandro Campos avalia que a impaciência da torcida pode se tornar negativa para o América-RN.  

O peso da responsabilidade

A queda do América-RN para a Série D do Campeonato Brasileiro é um capítulo inédito na história do clube. Por isso, o peso que recai sobre a comissão técnica é grande para voltar à Série C do Campeonato Brasileiro. Leandro Campos sabe da responsabilidade desde o início e não esconde o momento delicado. 
O time titular foi o mesmo que disputou o amistoso contra o Campinense, no último sábado, e acabou perdendo por 2 a 0, mas que vem trabalhando nos últimos dias. A equipe treinou com Fred; Robert, Cleyton, Paulão, Danilo; Robson, Jonathas, Marcos Júnior; Cascata, Lucão e Jean Silva. 

por globoesporte.com/Natal