Léo Condé aposta em Élvis para a armação do CRB: "É um 10 mesmo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Léo Condé aposta em Élvis para a armação do CRB: "É um 10 mesmo"

Entrada do meia agradou treinador, que pode desfazer a dobra de laterais pela direita. Galo ainda tem uma semana para próxima partida na Segudona

O Técnico Léo Condé alterou o esquema do CRB na partida contra o Santa Cruz. No segundo tempo, ele entrou com o meia Élvis, tirou Edson Ratinho e colocou um armador centralizado. O Galo cresceu no jogo e conseguiu fazer o gol da vitória. A boa atuação do meia abre a possibilidade para o treinador mexer no desenho do time.
Élvis conseguiu dar ao CRB as viradas de jogo e trabalhar melhor a posse de bola. Sem o meia, o time fica sem um típico camisa 10 e utiliza mais as jogadas pelas pontas. A entrada dele acaba com a dobra de laterais pela direita e permite ao meia Chico apostar nas jogadas em velocidade pela esquerda. Élvis deixou a alternativa para Léo Condé.
Na temporada, a principal alteração de Léo Condé no esquema do CRB foi a dobra de laterais. Ele também variou o time com três volantes e tentou com dois meias. A entrada de Élvis agradou ao treinador.
O técnico tem uma semana para definir a escalação do CRB para a próxima partida. Galo joga na sexta, dia 2, contra o Oeste. O desafio será na Arena Barueri, em São Paulo.

por globoesporte.com/Maceió