Didira volta a ser relacionado pelo CSA e fala sobre ausência: "Foi complicado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Didira volta a ser relacionado pelo CSA e fala sobre ausência: "Foi complicado"

Camisa 19 do Azulão pode fazer sua estreia na Série C no jogo contra o Remo

O meia Didira está pronto para voltar a jogar pelo CSA, depois de ficar um mês fora. O jogador azulino tomou uma medicação no dia 8 de maio e precisou esperar o efeito sair do corpo, já que ele poderia testar positivo no doping. Só treinando e sem entrar em campo, o camisa 19 falou sobre a dificuldade enfrentada enquanto não pode jogar.

- Foi complicado passar quatro jogos fora. Você fica vendo os seus companheiros fazendo o que gostam. Eu estava treinando e forte. Serviu para eu pegar um ritmo, pegar força. Feliz por voltar ao time, isso é fundamental para mim. Se sair como titular, procurar fazer um bom jogo e sair com a vitória - disse o meia.

O Azulão do Mutange tem nove pontos e é o primeiro colocado da Série C. O adversário do fim de semana soma sete pontos e ocupa a quarta posição. Didira reconheceu a força dos paraenses como mandante, mas garantiu que o time azulino está preparado.

- Expectativa boa, sabemos da importância [da partida]. É um jogo difícil, complicado. As duas equipes vêm de vitória. O Remo jogando em casa é muito forte, mas trabalhamos bem durante a semana para chegar lá e fazer um grande jogo. Eles vão nos respeitar, assim como também vamos. Quem errar menos, vai sair com a vitória - comentou Didira.



Didira participou de 20 jogos na temporada. Fez dois gols e deu duas assistências. A última vez que entrou em campo foi contra o CRB, no dia 7 de maio, pela segunda partida da final do Campeonato Alagoano. A provável formação do CSA será formanda com: Mota; Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex, Marcos Antônio e Vanger; Michel.

O CSA enfrenta o Remo às 19h30 deste sábado, em Belém-PA, no Estádio Mangueirão.

por Augusto Oliveira /globoesporte.com
fotos Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas e Augusto Oliveira-globoesporte.com