Técnico do CSA elogia reforço internacional: "Dispensa comentários" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CSA elogia reforço internacional: "Dispensa comentários"

Daniel Angulo foi anunciado nesse domingo para defender o Azulão na Série C do Brasileiro. Jogador equatoriano, de 30 anos, já atuou na LDU e estará no Rei Pelé na sexta-feira

A diretoria do CSA surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante Daniel Angulo para a sequência da Série C do Brasileiro. Para muitos, o equatoriano ainda é desconhecido; porém, para o técnico Ney da Matta nem tanto. Em entrevista à Rádio Gazeta, o treinador azulino destacou as qualidades do jogador de 30 anos.

- Um jogador que realmente dispensa comentários e foi uma grande contratação. É um jogador que o pessoal do Cruzeiro, ele mais novo, já tinha interesse nele, mas acabou não dando certo. E aqui quando falou em nomes, eles [diretoria] foram sugerindo, eu também fui sugerindo e acabou pintando esse nome aí. É um jogador interessante, de força, que sabe fazer gol, tem uma presença muito grande na área e tomara que ele venha repetir aqui o que fez nos campeonatos com a LDU - disse, contente.

Apesar de ser a primeira vez que Angulo atua no futebol brasileiro, Ney da Matta garante que ele já foi sondado por grandes clubes nacionais.
- É [a primeira vez no Brasil], mas já teve várias oportunidades de jogar no Brasil. E o sonho dele é jogar. Ele está vindo para um clube que tem uma identidade muito grande, tem uma torcida muito grande, uma torcida apaixonada, e tenho certeza que vai fazer um campeonato muito bom para ajudar a gente - concluiu

Daniel Angulo nasceu em Esmeraldas, cidade portuária do Equador, tem 1,80m, é destro e já passou por clubes como LDU, Independiente del Valle, Huracan SC, Aucas e Grecia, todos do Equador. No futebol colombiano, atuou no Deportivo Pasto e Santa Fé. Em 2015, ele esteve no grupo da seleção equatoriana que disputou a Copa América e foi campeão da Copa Sul-Americana.

por globoesporte.com/Maceio
fotos Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas e Cortesia