Auxiliar do CSA avalia confrontos diretos: "Podem levar do céu ao inferno" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Auxiliar do CSA avalia confrontos diretos: "Podem levar do céu ao inferno"

Jadson Oliveira comenta duelos contra Sampaio Corrêa e Botafogo-PB, no Estádio Rei Pelé, e afirma: "Jogos pra colocar o pé na classificação"


Lider do Grupo A da Série C, o CSA terá pela frente dois jogos em casa, diante de Sampaio Corrêa e Botafogo-PB. No ambiente azulino, a expectativa é grande para se aproximar ainda mais da classificação. Porém, o auxiliar-técnico do clube alerta sobre o perigo das próximas partidas.

- Nós temos dois confrontos diretos, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB, e eu digo na minha humilde opinião, que esses dois jogos aí são os jogos para colocar o pé na classificação. É claro que a gente tem uma gordura, mas numa competição dessa de pontos corridos, duas vitórias te levam lá pra cima, mas duas derrotas te levam pra você brigar lá em baixo. Tanto que a diferença do quarto para o último colocado do nosso grupo é de quatro pontos. Então a gente tem que manter o foco, saber que a competição é difícil, que a gente tem agora duas finais que podem levar ao céu ou, digamos assim, ao inferno - disse Jadson Oliveira, 

Para o auxiliar de Ney da Matta, a campanha que vem sendo desempenhada pelo Azulão aumenta a confiança na classificação para a próxima fase da Terceirona. Mas Jadson avisa como isso precisa ser trabalhado.

- A gente sabe que futebol hoje são números, e os números mostram que a gente está numa excelente campanha, tem a melhor dos dois grupos e, se a gente terminar assim, à medida que a gente for passando na competição, todos os adversários que for pegar a gente o segundo jogo será na casa da gente. Mas é passo a passo. Primeiro a gente tem que pensar em se classificar, segundo passo é pensar terminar em primeiro, terceiro passo é o acesso e depois a gente vai tentar, de qualquer jeito, um título aí que vai ser muito importante para o clube. Mas, repito: tudo isso será passo a passo - alertou.

O primeiro dos dois jogos que o CSA fará em casa será diante do Sampaio Corrêa, domingo, às 16h, no Rei Pelé. Já o segundo duelo da sequência está marcado para o dia 30 deste mês, também às 16h, no Rei Pelé.

por globoesporte.com/Maceió
foto Alisson Frazão - ASCOM-CSA