CSA perde pontos em casa e vê liderança do Grupo A da Série C ameaçada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA perde pontos em casa e vê liderança do Grupo A da Série C ameaçada

Com 20 pontos, Azulão continua na frente, mas atuação não agrada os torcedores




O CSA já entrou em campo 11 vezes nesta Terceirona. Começou com o pé direito, vencendo o ASA por 3 a 0, no Rei Pelé. É líder, praticamente, desde o início do campeonato – só saiu uma vez, na sexta rodada, mas retomou o lugar na sétima. Após o empate deste domingo, contra o Sampaio Corrêa, o Azulão somou 20 pontos e se manteve no lugar mais cobiçado da tabela, mas só dois pontos à frente do Fortaleza, segundo colocado. Mesmo assim, o desempenho ainda não é o esperado pelos torcedores.

Até agora, o CSA venceu cinco jogos, empatou outros cinco e perdeu apenas um. Com isso, somou 20 pontos dos 33 que disputou. Tem um aproveitamento de 60.6%. Antes do início desta 11ª rodada, o Azulão estava quatro pontos à frente do Fortaleza, vice-líder do campeonato. As críticas ao técnico Ney da Matta têm crescido. Ao final do jogo deste domingo, o treinador foi muito vaiado pelos torcedores. O presidente Rafael Tenório falou sobre o desempenho do time no campeonato após a partida.

– Os outros jogos têm trazido benefício indireto para o CSA, mas não é isso que nós queremos. Nós queremos fazer a nossa parte, nós precisamos pontuar com vitórias em casas, e vitórias convincentes. Realmente, a nossa torcida está muito chateada e eu também. Mas é seguir em frente, porque continuamos na liderança – disse Tenório.

O CSA marcou 12 gols e levou seis – o time estava sem marcar desde a oitava rodada. Este é o terceiro empate consecutivo do Azulão – dois em casa, e um em Arapiraca.

O próximo compromisso do CSA é contra o Botafogo-PB, no domingo. A partida será no Estádio Rei Pelé, às 16h

por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas .