Diego pede atenção em jogo de portões fechados contra o Goiás - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diego pede atenção em jogo de portões fechados contra o Goiás

De acordo com o jogador, "Parece um clima de amistoso, só que a gente sabe que de amistoso esse jogo não tem nada". Lateral-esquerdo espera que o Esmeraldino tente exercer uma pressão.


Silêncio. Esse promete ser o tom da partida deste sábado entre Goiás e CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os Esmeraldinos foram punidos com cinco partidas como mandante sem a presença de público. Contra o Galo, será a segunda partida no Serra Dourada sem que o torcedor possa apoiar o Alviverde.

O CRB teve a experiência de atuar em portões fechados em alguns jogos do Campeonato Alagoano deste ano. Antes do embarque do Galo, o lateral-esquerdo Diego falou sobre o clima de um jogo sem torcida.

- É muito diferente. Tivemos a experiência de jogar dois clássicos assim no início do ano e vimos como é ruim. Muito chato você não ter torcedor, para no caso do Goiás, empurrar os jogadores. Parece um clima de amistoso, só que a gente sabe que de amistoso esse jogo não tem nada.

Diego também destacou a dificuldade do confronto diante do Goiás. Ele acredita que a equipe esmeraldina deve tentar exercer uma pressão, mesmo sem o apoio da torcida:

- Vai ser um jogo difícil, complicado. O Goiás vem muito motivado com a chegada do novo treinador, venceu a última partida fora de casa. Com ou sem torcedor, eles vão tentar exercer uma pressão. Temos que saber administrar isso para conseguir nosso objetivo, que são os três pontos.

Uma vitória diante do Goiás vai recolocar o Galo no G-4 ao final da rodada, já que o Juventude foi batido nesta sexta pelo América-MG 

por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas