Na lanterna, ASA vai ter uma semana para corrigir os erros - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Na lanterna, ASA vai ter uma semana para corrigir os erros

Alvinegro enfrenta o Fortaleza depois de sofrer segunda derrota consecutiva na Terceirona


A fase não é das melhores. O ASA é o lanterna do Grupo A da Série C, e a derrota do sábado para o Sampaio Corrêa em nada ajudou o time arapiraquense, que não vence há quatro rodadas. Os jogadores assumem a culpa, reconhecem que não estão conseguindo executar em campo o que tem sido passado pelo técnico Marcelo Vilar nos treinamentos.

Para Jhulliam, o Alvinegro tem errado, mas ele acredita que o time vai dar a volta por cima. O atacante citou que a bola não tem entrado, só que por outro lado, o ASA também não tem conseguido marcar. Nas três últimas rodadas não saiu gol, e a equipe alagoana tem o pior ataque da Série C, com sete gols em 12 jogos.

– Ninguém aqui tá de sacanagem. Infelizmente com erros bobos, erros coletivos, a gente acaba tomando o gol. Sei que as coisas não estão boas, mas a gente vai lutar até o último momento. Enquanto tiver chance, a gente vai lutar. Futebol é assim: hoje o vento tá contra, mas uma hora o vento vai mudar.

Assim como Jhulliam, o zagueiro André Lima também concorda que o ASA não tem conseguido executar as jogadas e convertê-las em gols durante as partidas.

– Temos que corrigir os nossos erros. O Marcelo Vilar está nos passando todas as informações dos adversários, mas nós estamos errando. No jogo do Remo, tomamos o gol de contra-ataque. Contra o Sampaio, a mesma coisa. Temos que nos fechar e sair dessa situação, porque as coisas podem ficar pior. A gente não pode desanimar em nenhum momento. A gente não consegue dormir direito, mas só a gente pode sair dessa situação.

por globoesporte.com/Maceió
foto Lucas Almeida