Neto Baiano comenta pênalti perdido na derrota do CRB para o Goiás - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Neto Baiano comenta pênalti perdido na derrota do CRB para o Goiás

Atacante do Galo bate mal a penalidade e vê o goleiro Marcelo Rangel defender. Centroavante também perde chance clara aos 31' do segundo tempo: "Levantar a cabeça"


A fase não é boa para Neto Baiano. Titular diante do Goiás, com a ausência de Zé Carlos, que está machucado, o camisa 9 do Galo voltou a perder boas chances de balançar a rede adversária. Até pênalti no Estádio Serra Dourada foi desperdiçado pelo atacante.

A equipe do técnico Dado Cavalcanti já perdia por 2 a 0 quando, aos 20 minutos da segunda etapa, Neto recebeu passe de Pedro Botelho dentro da área e foi empurrado pelo zagueiro Fábio Sanches. Além de assinalar a penalidade, o árbitro José Woshington da Silva expulsou o jogador do Goiás.

A possibilidade de diminuir o placar aumentou a confiança do torcedor regatiano, que alimentava a esperança de reverter a desvantagem e manter a invencibilidade de oito partidas. Neto Baiano pegou a bola, ajeitou na marca da cal, tomou muita distância e ainda viu o goleiro Marcelo Rangel provocar, dizendo que ia fazer a defesa. Na hora da cobrança, Neto bateu mal, o goleiro acertou o canto, e também contou com a sorte, para fazer a defesa.

Neto teve grande chance para se redimir da falha aos 31 minutos. Pedro Botelho, novamente, avançou pelo lado esquerdo, cruzou no meio da área e encontrou o centroavante livre, nas costas do zagueiro Alex Alves. Cara a cara com o goleiro do Goiás, Neto deu um carrinho na bola e mandou ela por cima do gol

Após a partida, ele comentou o jogo e assumiu a responsabilidade pela penalidade desperdiçada.

- Acho que nosso time foi bem, eu acabei errando o pênalti, mas é levantar a cabeça e tem o jogo contra o Paraná - disse.

Neto Baiano tem nove gols assinalados na temporada, sendo cinco pelo Campeonato Alagoano [onde foi fundamental na conquista do tricampeonato] e quatro na Série B. O centroavante regatiano cobrou cinco pênaltis no ano, marcando três [contra Santa Cruz, ABC e Murici] e desperdiçando as outras duas oportunidades [diante de CEO e Goiás].

por globoesporte.com/Maceió
foto cortesia internet