Sequência de três jogos é decisiva para o CSA buscar classificação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sequência de três jogos é decisiva para o CSA buscar classificação

Azulão tem 2 dos próximos 3 jogos no Rei Pelé contra concorrentes diretos. Técnico Ney da Matta indica mudanças para próxima partida.


Mesmo vindo de três empates consecutivos, o CSA ainda está tranquilo na Série C. Se o empate diante do Sampaio Correa, no último domingo, frustrou a torcida pelo desempenho em campo. O Azulão é o líder do Grupo A, com 20 pontos, seis a mais que a primeira equipe fora do G-4 de classificação para a próxima fase, 

O Azulão tem pela frente uma sequência decisiva de três partidas, que podem deixar a classificação à próxima fase bem encaminhada. No próximo domingo, o CSA recebe o Botafogo-PB, num confronto direto entre equipes que brigam pela classificação. Na 6ª posição, com 14 pontos, o Botafogo vem de quatro derrotas consecutivas e precisa vencer para voltar ao G-4. Uma vitória do CSA abriria nove pontos de vantagem para os paraibanos.

Em seguida, a equipe vai até São Luís enfrentar o Moto Clube. A equipe maranhense é a atual oitava colocada, com 11 pontos, e briga contra o rebaixamento na competição. Como mandante, o Moto tem um aproveitamento de 44,44%, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Após a viagem, o Azulão retorna a Maceió, e no domingo subsequente, enfrenta o atual quarto colocado, o Remo, em outro confronto contra uma equipe que briga por classificação. Com 16 pontos, a equipe paraense ocupa a terceira posição no Grupo A.

Para a partida diante do Botafogo-PB, o CSA poderá com o retorno do volante Boquita, que cumpriu suspensão automática diante do Sampaio. O técnico Ney da Matta já sinalizou que estuda possíveis mudanças no setor ofensivo da equipe, que vem sendo bastante criticado nos últimos jogos.

por globoesporte.com/Maceió