Um gol em três jogos: CSA treina finalizações para corrigir setor ofensivo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Um gol em três jogos: CSA treina finalizações para corrigir setor ofensivo

Na quinta, Ney da Matta deve trabalhar a formação do time para encarar o Botafogo-PB



O CSA encontrou dificuldades para fazer o ataque funcionar nas últimas rodadas da Série C. Contra o Sampaio Corrêa, voltou a marcar após dois empates sem gols. O meia Daniel Costa fez de falta. Nesta quarta, os jogadores treinaram finalizações.

- Foi mais finalização. Uma coisa que nos últimos jogos precisamos melhorar. É visível. Começou um pouco no jogo contra o Cuiabá. Nosso time chega muito bem na frente e os treinos são bons para estar sempre aprimorando. Temos atacantes bons e vale muito sempre repetir, treinar e chegar no jogo afiado - comentou o atacante Gustavinho.

O técnico Ney da Matta preferiu dar atenção a esse fundamento. Nesta quinta, deve começar a esboçar os titulares para a partida diante do Botafogo-PB. O volante Marcos Antônio e o meia Daniel Costa estão cotados para começar o jogo.

O CSA treinou no campo da AABB, em Ipioca. O gramado do CT do Mutange foi preservado por conta das chuvas, em Maceió. As atividades de quinta e sexta também estão marcados para a AABB.

Líder do Grupo A, o CSA empatou os três últimos jogos. Precisa vencer para compensar os pontos perdidos no Rei Pelé contra Cuiabá e Sampaio Corrêa. No domingo, enfrenta o Botafogo-PB. O único time que venceu o Azulão na Série C.

- Um pouco engasgado. Perdemos de 2 a 0 e foi um resultado atípico no campeonato. O único que perdemos. Pela situação da competição agora e por ser a única derrota, com certeza ganhando em casa vai ser com um gosto melhor - disse Gustavinho.

por  globoesporte.com/Maceió
fotos : Augusto Oliveira e Rafael Brito