Entre 2016 e 2017, CSA sofreu apenas seis derrotas no Brasileiro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Entre 2016 e 2017, CSA sofreu apenas seis derrotas no Brasileiro

Ano passado, Azulão subiu para a Série C com quatro derrotas e, nesta temporada, perdeu duas vezes no Brasileiro. Faltam duas rodadas para o fim da fase de grupos


O empate contra o Fortaleza carimbou a vaga do CSA para as quartas de final da Série C. Em duas temporadas, o Azulão está perto de chegar ao segundo acesso seguido em Campeonato Brasileiro. Subiu da Série D no ano passado. Nas duas campanhas, o time perdeu apenas seis jogos até ficar com a vaga para o mata-mata de acesso à Série B. 

As seis derrotas nos dois Brasileiros foram como visitante: quatro na Série D e duas nesta Série C. O CSA mostrou força no Rei Pelé e não perdeu ao lado do torcedor. Na soma das duas campanhas, foram 16 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Ainda restam dois jogos para o fim da fase de grupos da Série C.

As derrotas na Série D foram para o Parnahyba (na estreia), Altos (nas quartas de final), São Bento (na semifinal) e Volta Redonda (na final). Neste Brasileiro, as derrotas foram para Botafogo-PB (na terceira rodada) e Confiança (na décima quinta rodada).

O CSA tem quatro remanescentes dessas partidas da Série D: o zagueiro Leandro Souza, o lateral Rafinha, o volante Marcos Antônio e o meia Didira. O volante Everton Heleno fez parte do elenco do ano passado, jogou as três primeiras rodadas da Série C deste ano e saiu para o Atlético-GO.
por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta