Gols do CSA nos minutos finais da Série C seguram vantagem no Grupo A - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gols do CSA nos minutos finais da Série C seguram vantagem no Grupo A

Azulão fez cinco gols após os 40 minutos do segundo tempo e arrancou seis pontos. Duas vezes escapou da derrota e outras duas ficou com a vitória


O gol nos acréscimos contra o Moto Club manteve a invencibilidade do CSA na Série C. Aos 47 do segundo tempo, Jorge Fellipe fez de cabeça. O Azulão aproveitou os minutos finais duas vezes para escapar da derrota e duas para arrancar a vitória.

Nas duas vezes que empatou, contra Remo e Moto Club, o CSA jogou fora de casa. Perto da derrota, deixou de guardar posição. Foi ao ataque. Contra o Moto, no Rei Pelé, a partida estava empatada. O Azulão também foi para cima tentar a vitória em casa. Nesses três jogos, o gol saiu de bolas levantadas. O lateral Dick, o volante Dawhan e o zagueiro Jorge Fellipe marcaram presença na área adversária e fizeram os gols.

No outro gol que deu a vitória, a jogada não saiu de bola área. Também não precisou dos defensores irem ao ataque. Manteve a organização. O CSA empatava sem gols com o Salgueiro, fora de casa, e Cajuru já tinha pego um pênalti. Pela esquerda, Caíque lançou Rafinha, que tocou para Michel. O atacante fez o da vitória. 

Dos 15 gols na Série C, cinco foram depois dos 40 minutos do segundo tempo. O CSA somou seis pontos com esses gols. Lidera o Grupo A com 24 pontos e tem sete de vantagem para o quinto. Com 17, o Salgueiro é o primeiro fora do G-4.  

por globoesporte.com/Maceió
foto internet