Marion estreia bem pelo CRB e se credencia na briga por lugar no ataque - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marion estreia bem pelo CRB e se credencia na briga por lugar no ataque

Último reforço contratado, atacante ganhou condição física, foi regularizado e fez primeira partida pelo Galo contra o Santa. Jogador foi decisivo no gol da vitória no Arruda


A estreia de Marion pelo CRB deixou boa impressão para o torcedor regatiano. O atacante, recém contratado junto ao América-MG, aguardou o momento da regularização, foi se entrosando com o grupo, aprimorando a parte física e ganhou a primeira chance sábado, diante do Santa Cruz.

Marion entrou em campo no intervalo, substituindo Jorginho, que havia recebido cartão amarelo. Naquele instante, o Galo estava perdendo e a entrada dele foi uma estratégia do técnico Dado Cavalcanti para explorar as jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Atacante de velocidade, Marion cumpriu à risca as determinações do treinador. Com ele, o CRB ganhou mais intensidade, principalmente na dobradinha feita com o meia-atacante Chico. Juntos, os dois criaram boas tramas.

Para sacramentar ainda mais a boa a estreia, veio o lance decisivo do jogo. Aos 43 minutos da etapa final, quando o placar estava empatado por 1 a 1, Neto Baiano recebeu passe dentro da área do Santa Cruz, ganhou do marcador na força, levantou a cabeça e viu Marion livre de marcação, por trás da zaga pernambucana. Neto cruzou a bola na cabeça do estreante, na medida. Cara a cara com Júlio César, Marion foi solícito e encontrou Chico sozinho, na pequena área, a poucos metros da linha do gol. O atacante passou a bola para o companheiro, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede tricolor
O Galo ali passou na frente do marcador e sacramentou a vitória no Arruda.

Após o jogo, Dado Cavalcanti analisou a partida e elogiou o estreante.

- Essa vitória foi importante demais porque isso dará a tranquilidade necessária para que a gente busque as alternativas. O Marion mesmo, teremos tempo para trabalhar melhor fisicamente. Já conversei com o Alarcon, penso em fazer um jogo treino para colocar os jogadores que não vêm atuando regularmente, com ritmo de jogo - disse.

A partida contra o Santa Cruz, aliada ao tempo de pausa na Série B, com possibilidade de jogos-treino para entrosar ainda mais o grupo, deixam uma boa margem para Marion assumir uma vaga de titular na equipe. A queda de rendimento de Erick Salles nas últimas partidas pode abrir uma vaga no setor de ataque e, assim, o reforço pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.

por globoesporte.com/Maceió
foto Denisom Roma