Personagem principal, Jorge Fellipe comenta os gols da partida contra o Moto - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Personagem principal, Jorge Fellipe comenta os gols da partida contra o Moto

Zagueiro reclama do juiz ter colocado gol contra na súmula: "Desvio muito sutil". Nos acréscimos, ele foi ao ataque e empatou a partida no Castelão


O zagueiro Jorge Fellipe foi o personagem do jogo entre Moto e CSA, no último sábado. Ele fez um gol contra no primeiro tempo, mas foi buscar o empate nos acréscimos. Foi liberado para avançar no fim e ganhou da defesa pelo alto. Jorge disse que o lance da etapa inicial foi complicado, uma bola desviada. Aproveitou e deu reclamadinha do juiz, o paulista Jose Claudio Rocha Filho.

- Foi um situação que eu ainda não tinha vivido. Houve um desvio muito sutil no gol deles, e atribuíram a mim o gol contra. Diante do Fortaleza, a bola desviou de forma semelhante, morrendo no gol adversário e ele não foi dado a mim. É dificil entender a interpretação dos árbitros. De qualquer maneira, felizmente, pude ajudar meus companheiros a conquistar um resultado que nos assegurou a manutenção da liderança - comentou o defensor.

Jorge destacou ainda que o CSA, apesar das dificuldades de jogar em São Luís, teve calma para buscar o empate no finalzinho.

- Começamos melhor, tomando a iniciativa das ações do jogo e tínhamos bem controlado até o momento em que tivemos a infelicidade de sofrer um gol numa bola parada. Isso dificultou o nosso trabalho, pois sair atrás e ter que buscar o resultado é sempre ruim, mas a equipe teve tranquilidade e continuou pondo a bola no chão para buscar o gol.

Com 24 pontos, o Azulão continua na liderança do Grupo A. O segundo colocado é o Fortaleza, com 22. Sábado, o time alagoano vai enfrentar o Remo, às 16h, no Rei Pelé.

por globoesporte.com/Maceió
foto Viviane Leão