Dado Cavalcanti diz não entender saída do CRB: "Surpreso e insatisfeito" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dado Cavalcanti diz não entender saída do CRB: "Surpreso e insatisfeito"

Treinador afirmou que foi demitido pela diretoria duas horas depois de ter desembarcado em Alagoas. Galo foi batido pelo Brasil de Pelotas neste sábado


O técnico Dado Cavalcanti divulgou nota após a sua inesperada saída do CRB. Ele disse neste domingo que foi surpreendido no desembarque em Alagoas com um telefonema da diretoria. Conversou com os dirigentes em seu apartamento em Maceió e foi informado sobre a demissão. Não gostou do tratamento.  

- Fiquei muito surpreso e insatisfeito com essa decisão, pois, sem fazer nenhum investimento, conseguimos mudar o que estava acontecendo no campeonato com o time. Cheguei com a equipe na décima nona posição do campeonato, dentro da zona do rebaixamento, e hoje o time está sete pontos acima da zona. Infelizmente, essa é a situação com a qual nós treinadores temos que conviver no curso de nossas carreiras. Quero agradecer a todos os atletas, aos companheiros de comissão técnica e aos funcionários do clube que sempre tiveram muito comprometidos com o trabalho. Desejo a todos sucesso no restante da caminhada do CRB na temporada - comentou Dado, que não citou os dirigentes na nota.  

O treinador deu detalhes também sobre a forma como foi demitido do clube. A conversa foi na tarde deste domingo, no seu apartamento. 

- Hoje após a chegada em Maceió, por volta das 15 horas, desembarcamos e duas horas depois recebi um telefonema do executivo do CRB, que precisava falar comigo. A reunião aconteceu em minha casa e fui comunicado que estava sendo dispensado do comando técnico do clube. Saio com o sentimento de quem cumpriu seu trabalho e pena não continuar, pois acho que faltando 14 rodadas ainda existiam bons frutos para serem colhidos - emendou.  

Dado Cavalcanti, de 36 anos, foi o segundo técnico demitido pelo CRB neste Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, Léo Condé deixou o clube depois de cinco derrotas consecutivas. Dado perdeu duas na sequência, para Oeste e Brasil de Pelotas, e iniciou a trajetória no clube em 20 de junho, na vitória por 3 a 1 sobre o ABC.  

por globoesporte.com/Maceió
foto Ailton Cruz - Gazeta