Dois meias: Mazola faz ajustes no time do CRB para jogo contra o Criciúma
Técnico dá pistas sobre a escalação do Galo para a partida de sábado
Mazola Júnior ainda tem tempo até sábado, mas deu pistas sobre a forma que pretende montar o CRB para o jogo contra o Criciúma. Ele deve mudar a equipe de Dado Cavalcanti. Uma possibilidade testada nos treinos é a formação de um meio-campo mais leve, com Adriano sendo o volante, Ratinho e dois meias criativos, Elvis e Tony. Na frente, Chico deve fazer a função de atacante, ao lado de Neto Baiano
Na zaga, Adalberto deve voltar ao time para jogar ao lado de Flávio Boaventura. Os laterais são Marcos Martins, na direita, e Diego, na esquerda. Edson Kolln também deve ser mantido no gol. A camisa 1 é motivo de uma observação especial, inclusive. Ano passado, Juliano era titular com Mazola e perdeu espaço com a chegada de Dado. Kolln, pelo menos, deve enfrentar o Criciúma. A formação testada quando o treino foi aberto à imprensa teve: Edson Kolln; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Ratinho, Elvis e Tony; Chico e Neto Baiano.
O atacante Marion e o volante Tinga, que passaram pelo departamento médico entre quarta e esta quinta, foram liberados e devem treinar normalmente nesta sexta. A tendência é que eles sejam relacionados para o jogo de sábado.
Ratinho é outro que deve recuperar a posição com a chegada de Mazola. Ele ficou na reserva no último sábado. O jogador falou sobre o novo treinador.
- Mazola é um treinador acostumado com grandes desafios e com uma ótima passagem pelo CRB. Nós temos que procurar ajudá-lo da melhor forma possível agora para que possamos nos entender o quanto antes. Vamos dar total apoio a ele até o fim do campeonato. Temos uma decisão contra o Criciúma e precisamos vencer para iniciarmos uma reação na Série B - comentou Ratinho.
por globoesporte.com/Maceió
foto Deinson Roma