CSA pode acertar com reforços e fechar renovações de contrato nesta terça-feira
Reuniões devem selar acordos entre clube e atletas. O Azulão já informou ter interesse em Leandro Kível e Caíque Valdívia, ex-ASA
A direção do CSA segue de olho na temporada 2018. Esta terça-feira será decisiva para o fechamento de alguns acordos. Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares chegou segunda-feira de São Paulo e tem reunião marcada com jogadores e empresários para acertar renovações de contratos e reforço
- Já temos algumas conversas encaminhadas. Fizemos propostas para os jogadores avaliarem e a partir desta terça nós estaremos conversando com o pessoal. O Raimundo já voltou da viagem e só vamos concretizar as coisas com ele – explicou Marcelo de Jesus, gerente de futebol do Azulão.
Marcelo confirmou que renovações de contrato podem ser fechadas nesta terça-feira, assim como a chegada de novos jogadores.
- Nós já temos uma base de quem a gente vai renovar. Só não podemos falar porquê vai ser negociado em relação a valores. Temos alguns jogadores na mira - afirmou o dirigente.
Os bastidores do CSA estão agitados. Nesta segunda, o time acertou a renovação com o zagueiro Rodrigo Lobão, que mais uma vez foi emprestado pelo Santos. O GloboEsporte.com apurou e fez um levantamento da situação de alguns atletas em relação a renovações de contrato e a acertos com o clube.
Renovações
Michel Douglas
Uma reunião entre os representantes do jogador e a direção do clube está agendada para esta terça-feira. Michel também recebeu sondagens de clubes da Tailândia, Coréia do Sul e da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 foi o artilheiro do Azulão na Série C, com oito gols.
Mota O goleiro foi procurado pelo clube e também deve se reunir com dirigentes do Azulão nesta terça-feira. A intenção do goleiro é seguir no clube em 2018.
Marcos Antônio Especulado no São Bento, Marcos Antônio é outro que pode se reunir com o CSA para acertar a renovação de contrato.
Didira O meio-campista quer ficar. Ele destacou isso logo após a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Vamos conversar, mas eu pretendo ficar. Aqui estou me dando muito bem, feliz e perto da minha família. Disputar a Série B será excepcional para mim. Que a gente possa tentar resolver da melhor maneira possível e eu possa renovar meu contrato – disse Didira.
por Dayvidson Soares
fotos Rafael Brito,Raíssa Matias e Ailton Cruz