Em 24 pontos disputados, CRB conquistou seis com Mazola Júnior
Desde que retornou ao Galo, técnico tem oito jogos e um retrospecto de quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória
A derrota para o Figueirense por 3 a 1 piorou os números do técnico Mazola Júnior no comando do CRB nesta Série B. Contratado com a expectativa de 'sacudir o elenco' e repetir o bom trabalho desenvolvido no ano passado, quando o Galo terminou o Brasileiro na 7ª posição, o treinador acumula um mau retrospecto e o time se aproxima cada vez mais da zona do rebaixamento.
Quando Mazola assumiu, o CRB estava na 12ª colocação, com 32 pontos. Oito rodadas depois, o time caiu para 16ª posição e chegou a apenas 38 pontos.
Desde que retornou ao Galo, substituindo Dado Cavalcanti, demitido, Mazola tem um retrospecto de quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. Em 24 pontos disputados, o treinador conquistou seis.
Ano bom
Mazola comandou o CRB na melhor campanha da história do clube na Série B, ano passado, quando o time ficou na 7ª colocação e conquistou 58 pontos. Neste ano, a reestreia do treinador no Galo foi na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no Estádio Rei Pelé. Em seguida, o time sofreu mais duas derrotas, para Vila Nova (3 a 0) e Londrina (4 a 1). Depois, venceu o ABC por 1 a 0, e obteve três empates seguidos, com Paysandu (0 a 0), Náutico (2 a 2) e Boa Esporte (1 a 1). A derrota para o Figueirense, nesta sexta, foi a quarta na Segundona.
O próximo compromisso do CRB será contra o Internacional, sexta-feira (03), às 18h15 (horário local), no Estádio Beira-Rio, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Será um jogo difícil, mas o Galo tentará superar mais uma vez o Colorado, já que no primeiro turno venceu por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé. Para esse jogo, a baixa é o lateral-direito Edson Ratinho, suspenso. O lateral-esquerdo Diego cumpriu suspensão e retorna.
por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas