Olívio crava na coletiva: "O Galo não cai, e vamos fazer um grande jogo na sexta"
Volante tem apoio da torcida regatiana e virou o para-raio do elenco
Olívio tem moral com a torcida do CRB. Mesmo no período de turbulência, o capitão representa os regatianos em campo. Sempre é poupado pela massa nas derrotas. A palavra dele também tem peso e, nesta terça, ele deu uma declaração de impacto. Na coletiva, avisou que não existe a possibilidade de o time ser rebaixado e, mais, que vai vencer o Figueirense na próxima sexta, em Florianópolis. Hoje, a diferença para o Z-4 é de três pontos.
- O Galo não cai. Nós vamos fazer um grande jogo na sexta-feira e voltar com os três pontos lá de Floripa - declarou.
Olívio voltou ao time após cumprir a suspensão de um ano por doping e ainda espera o resultado do julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que pode aumentar a punição. O veredito pode sair até o fim deste mês. O departamento jurídico do clube espera um desfecho positivo para o caso.
No Ninho do Galo, o volante deu uma entrevista otimista e destacou ainda a importância do próximo jogo. O Figueirense é o 16º colocado, com 36 pontos, e está logo atrás do CRB.
- Nós temos dois jogos difíceis, contra o Figueirense e depois contra o Internacional. Primeiro será o Figueirense, que é um jogo de seis pontos. O Figueirense está uma posição abaixo de nós e com certeza será um jogo difícil - comentou Olívio.
Na última partida que fez fora de casa nesta Série B, o Galo empatou sem gols com o Paysandu, em Belém. Depois, na sequência, empatou no Rei Pelé com o Náutico e o Boa Esporte.
- Contra o Boa tomamos um gol de vacilo, mas com certeza isso não vai mais acontecer e na sexta-feira nós vamos sair com o resultado positivo.
por globoesporte.com/Maceió
foto Jota Rufino