Mazola prega respeito ao América-MG, mas diz: "CRB não quer ser o bobo"
Técnico do Galo elogia adversário, que entra em campo na briga pelo título da Segundona, porém garante que elenco trabalhou bem para honrar a história do clube regatiano
O jogo de sábado, contra o América-MG, não representa nada em termos de classificação ou rebaixamento para o CRB. Com 46 pontos, o Galo já garantiu a participação na Série B do próximo ano, mas sabe que vai enfrentar uma pedreira no Estádio Independência. Afinal, para o Coelho, o jogo vale o título da Segundona.
Apesar de pregar todo respeito ao próximo adversário, o técnico do CRB assegura que a equipe regatiana não vai a Belo Horizonte apenas para passear.
- Esse jogo é importante para nós, é um jogo que dá uma grande visibilidade para nós, e não vamos a Belo Horizonte de férias, porque primeiro de tudo, somos profissionais, segundo, representamos uma entidade gigantesca que é o CRB. O jogo vai ser transmitido para o Brasil e o mundo inteiro e nós não vamos querer ser o bobo da festa - disse o treinador do Galo,
Mazola Júnior fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo técnico do América-MG, Enderson Moreira, e garantiu que o Galo não terá facilidade na casa do adversário.
- O prestígio deles [América-MG] também, a parte profissional, um belo time, belo trabalho do Enderson, desde o ano passado, maravilhoso, time que, na minha opinião, a jogar, é o melhor time do campeonato, estão jogando muito bem; vai ser um jogo muito duro para o CRB. Mas o CRB vai jogar pela sua honra e para não sermos o palhaço da festa como fomos aqui contra o Paraná - falou.
O treinador do CRB falou ainda como está sendo o trabalho de preparação para o jogo que marca o encerramento da temporada oficial do clube em 2017.
- Trabalhamos muito na terça, trabalhamos ontem, fizemos um trabalho tático muito interessante e, pelo que [os jogadores] mostraram, a nossa atitude vai ser de muita competitividade no sábado, em Belo Horizonte - finalizou.
CRB e América-MG se enfrentam na rodada de encerramento da Série B, no sábado, às 16h30 (de Alagoas).
por Denilson Roma
foto Rafael Brito