Zé Carlos destaca trabalho especial no CRB com Mazola: "Tenho ele como um pai" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zé Carlos destaca trabalho especial no CRB com Mazola: "Tenho ele como um pai"

Centroavante do Galo admite que ficou devendo na temporada 2017, mas valoriza reta final da Série B, quando fez gols decisivos que ajudaram a salvar o clube do rebaixamento


O atacante Zé Carlos admite que ficou devendo na Série B de 2017. Na competição, ele marcou apenas quatro gols e, diferentemente de temporadas anteriores, ficou longe de brigar pela artilharia da competição. 

Apesar da pouca produtividade, Zé destaca as atuações na reta final da competição nacional, quando fez gols decisivos [contra Juventude e Goiás], que ajudaram a livrar o Galo do rebaixamento. Segundo ele, uma pessoa teve um papel fundamental nesse reencontro com os gols.

- Eu tive uma conversa com o Mazola e com a diretoria antes daquele jogo contra o Juventude e depois contra o Guarani e o Goiás, que eram jogos que a gente precisava ganhar em casa. Foi uma conversa muito honesta. O Mazola é um cara que eu tenho um respeito muito grande, tenho ele como um pai. Ele conversou comigo, falou que queria o meu bem, que queria me ajudar, sabia que o momento que eu estava passando era difícil, eu entendi e botei na cabeça que eu tinha que ajudar o CRB nessas horas difíceis. E ocorreu de eu puder ajudar com o grupo, com o clube e eu fiquei muito feliz pela confiança que ele tem por mim - disse, emocionado.

O contrato de Zé Carlos com o CRB vai até o dia 30 deste mês. O jogador, de 34 anos, também falou sobre o futuro.

- Eu tenho contrato com o CRB, vou cumpri-lo e esperar alguma coisa. Existe um respeito com o clube, todo mundo sabe que, graças a Deus, apareceram algumas coisas para mim, mas na hora certa eu vou decidir e começar a pensar em 2018. Não cheguei a conversar com ninguém [do CRB], existe um respeito muito grande pela diretoria, mas ainda não existe conversa. Eu estou tranquilo sobre qualquer coisa, eu quero descansar um pouco, esse ano foi muito difícil pra mim - concluiu.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas