Com um jogo a menos, CSA tenta superar média de gols de rival - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com um jogo a menos, CSA tenta superar média de gols de rival

Azulão marcou 11 vezes contra 19 do CRB. Equipes disputam Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil simultaneamente


Com 11 gols na temporada, o CSA tenta melhorar a marca. Disputando três competições simultaneamente (Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil), e com um jogo a menos que CRB, o Azulão espera ultrapassar a média do rival, que soma 19 gols. Neste sábado, depois do empate sem gols com o CSE, o setor ofensivo foi criticado pelo técnico Flávio Araújo, que poupou alguns titulares para o jogo de quinta-feira contra o São Paulo.  

– Nós não tivemos uma boa produção com relação a jogadas ofensivas. Nós tivemos uma boa saída de bola, o time vinha até o meio-campo, mas depois não conseguia desenvolver um volume, uma movimentação com e sem a bola para criar os espaços e as chances de gol – disse.

No jogo com o Manaus, pela Copa do Brasil, Flávio também citou os erros que o time cometeu. Segundo o treinador, o time teria evitado o drama que passou se tivesse aproveitado as oportunidades criadas. No final, o CSA acabou eliminando o adversário nos pênaltis.

– Tivemos um final de jogo dramático lá em Manaus. A história poderia ser totalmente diferente se nós estivéssemos concluído em gol as boas jogadas... Infelizmente, voltamos a errar no quesito finalização. E isso fez com que nós tivéssemos um jogo dramático no final. Isso mostra que nós temos que melhorar, com mais confiança, decidindo de uma maneira diferente. Se nós chegássemos a, pelo menos 60%, do que foi produzido seria bem diferente.

De olho no rival


O Azulão ainda não perdeu no Alagoano. O jogo desse sábado contra o CSE foi o único em que o time marujo não marcou, mas apesar de ter o segundo melhor ataque do estadual, a equipe do Mutange não está conseguindo ter o mesmo desempenho no Nordestão e na Copa do Brasil, onde soma apenas três gols. Por outro lado, o CRB sustenta a artilharia do Alagoano com 11 gols. Na Copa do Nordeste, os regatianos marcaram cinco gols, na Copa do Brasil três.