CRB se classifica, e Mazola mostra base titular contra o Rondonópolis - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB se classifica, e Mazola mostra base titular contra o Rondonópolis

Neto Baiano faz o sétimo gol na temporada e ganha disputa pela camisa 9 com Marcão. Leílson fica com a 10 mais uma vez e arruma uma vaga no meio-campo do Galo


O CRB está na segunda fase da Copa Brasil e vai embolsar mais R$ 600 mil de cota. Cumpriu a missão na Arena Pantanal. Nesta quarta, o Galo não precisou fazer muita força para passar pelo União Rondonópolis. O meia Renan, do time de Mato Grosso, foi expulso ainda no primeiro tempo, e os gols foram saindo. Primeiro, Neto Baiano, depois, Willians Santana, e, por fim, Serginho. Alysson descontou, e João Carlos ainda pegou um pênalti na etapa final. Além da classificação, vale destacar o time que começou o jogo em Cuiabá. 

O técnico Mazola Júnior passou o mês de janeiro fazendo observações, mexendo no elenco, mas na Arena Pantanal mandou a campo os titulares. Até segunda ordem, a base do Galo para as competições do primeiro semestre terá: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano. O torcedor pode até decorar a escalação.

Neto x Marcão
A principal disputa ainda é no comando do ataque. Neto se deu melhor nesta quarta. Começou jogando e ainda fez o gol que abriu o placar, aos 25 do primeiro tempo. Saiu no segundo tempo e Marcão, que disputa com ele a camisa 9, deu assistência para Serginho marcar. Neto é o artilheiro do Galo na temporada, com sete gols. Marcão é o vice, com três.
Na armação, por enquanto, Leílson vai levando a melhor sobre Rafael Granja. O meia até acertou a trave do União no primeiro tempo. Vem ganhando espaço na equipe e jogou nesta quarta com a camisa 10.
A próxima
No dia 15 de fevereiro, o Galo vai encarar o Novo Hamburgo/RS pela Copa do Brasil, fora de casa, às 20h30 (de Alagoas). Antes, no sábado, vai jogar pelo Campeonato Alagoano contra o Murici, às 16h. 

por Vitor Melo - Maceió