CRB vence Novo Hamburgo nos pênaltis e vai enfrentar o São Paulo na terceira fase - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB vence Novo Hamburgo nos pênaltis e vai enfrentar o São Paulo na terceira fase

No Estádio Do Vale, goleiro João Carlos defende duas cobranças e se destaca na classificação do Galo. No tempo normal, times empataram por 1 a 1

GALO CLASSIFICADO
O CRB sofreu em Novo Hamburgo, levou o empate aos 30 do segundo tempo, mas passou de fase na Copa do Brasil. Contou com um ótimo aproveitamento nas cobranças de pênalti e com o goleiro João Carlos. Ele defendeu as batidas de Zotti e Assis e foi fundamental na vitória por 4 x 3 nas penalidades. Garantiu o mata-mata com o São Paulo e mais R$ 1,4 milhão de cotas. Rafael Bastos, Diego, Ayrton e o estreante Willians converteram as cobranças para o time alagoano e comandaram a festa vermelha no Rio Grande do Sul. No tempo normal, Neto Baiano marcou para o CRB no primeiro tempo, e Ricardo Lobo deixou tudo igual. 

O Novo Hamburgo ditou o ritmo do primeiro tempo. Ficou com a bola e pressionou, mas não aproveitou as chances. A primeira foi logo aos oito minutos: Lito cruzou, o goleiro João Carlos cortou e, na sobra, o atacante Jean Silva bateu para fora. Aos 29', o atacante do Novo Hamburgo perdeu outra oportunidade. Ainda deu tempo para Roberto Dias, aos 37', cabecear para fora com perigo. Com dificuldade para armar, o CRB respondeu à pressão apenas uma vez e abriu o placar. No último lance, aos 46', Neto Baiano aproveitou a falha da defesa e fez o gol.

O Novo Hamburgo partiu ainda mais ao ataque no segundo tempo. Com a vantagem, o CRB ficou atrás e tentou sair no contra-ataque. A pressão do time gaúcho diminuiu no segundo tempo e o empate só saiu aos 30', com o atacante Ricardo Lobo. O CRB saiu da defesa após o gol sofrido, o jogo ficou equilibrado, mas foi para os pênaltis.

Por globoesporte.com/Maceió