Tudo o que você precisa saber sobre CSE x CSA
Tricolor e Azulão têm ambições bem diferentes no Campeonato Alagoano. TV Gazeta/Globo mostra a partida deste sábado, ao vivo, em Palmeira dos Índios
CSE e CSA não se encontravam pelo Alagoano desde 2015, quando empataram por 1 a 1. O reencontro vem num momento em que as equipes estão em sitiuações diferentes no estadual. O Tricolor tenta voltar a vencer, o que não ocorre desde a segunda rodada, e o Azulão luta para assumir a ponta da tabela. Tem sete pontos e pode ultrapassar o rival CRB, que tem nove. O jogo começa às 15h30, no Juca Sampaio, em Palmeira, e tem transmissão da TV Gazeta/Globo.
CSE - Técnico Cleibson Pereira.
O CSE vai para a partida com uma novidade no banco de reservas. Após o empate por 0 a 0 com o Santa Rita, a diretoria optou pela troca no comando do time. Saiu Manoel Pinheiro e assumiu a equipe o técnico Cleibson Pereira, que estava no Souza-PB. Com quatro pontos em três partidas, o Tricolor sabe que precisa vencer para não correr risco de ficar na zona de rebaixamento. A provável formação tem: André Pereira; Juninho, Jadson, Weverson e David; Josias, Dinho, Júnior Alves e Pedro Maycon; Diego Clementino e Juninho Paraíba.
CSA - Técnico Flávio Araújo
O CSA vem enfrentando uma maratona de jogos em fevereiro. Até por isso, o técnico Flávio Araújo avisou que irá aguardar o relatório do departamento de fisiologia para definir a equipe que começa a partida. Entretanto, pensando no jogo contra o São Paulo, no meio de semana, pela Copa do Brasil, a tendência é que o time seja formado por jogadores que não são titulares. Sem Leandro Kível, entregue ao departamento médico com uma lesão muscular, e o volante Joílson, que foi afastado do elenco, a provável escalação do CSA deve ter: Cajuru (Dalton); Celsinho, Lobão, Roger (Cristiano) e Paulinho; Yuri, Boquita, Echeverria, Caíque e Yago; Michel Douglas.
Arbitragem.
José Ricardo Laranjeira apita o jogo entre CSE e CSA, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ana Paula dos Santos.
por globoesporte.com/Maceio
Aílton Cruz e Gustavo Henrique