Segurança: 365 policiais vão trabalhar no primeiro jogo da final entre CSA e CRB
Portões serão abertos a partir das 14h. Partida vai ser disputada neste domingo, no Rei Pelé
O esquema de policiamento para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, entre CSA e CRB, foi definido na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital, 365 policiais vão fazer a segurança da partida, que está marcada para as 16h do domingo, no Estádio Rei Pelé.
O policiamento vai começar a partir das 13h no entorno do Trapichão. Serão 294 policiais fazendo a segurança a pé, 41 motorizados e 30 da cavalaria. Os portões do estádio serão abertos às 14h, e, quando o relógio marcar 16h45, ninguém mais entra no estádio.
Materiais proibidos
Os torcedores precisam ficar atentos, alguns materiais são proibidos no estádio, são eles: capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões de selfie, roupas de torcidas organizadas, papel picado, apontador laser, isqueiros, rolos de papel higiênico e bandeiras com mastro.
Para evitar transtornos nos jogos da final, houve aumento de catracas para o acesso dos visitantes. Mais cinco foram disponibilizadas e, ao todo, estarão funcionando 25 catracas nas duas partidas.
A segunda partida será no próximo domingo, dia 8 de abril, às 16h, no Rei Pelé. O GloboEsporte.com traz todas as emoções da partida em Tempo Real.
por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas