Willians Santana diz que gosta de jogar mais pela direita; Mazola quer mobilidade - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Willians Santana diz que gosta de jogar mais pela direita; Mazola quer mobilidade

Meia-atacante faz funções diferentes no setor ofensivo do CRB. Contra o São Paulo, jogou mais pelo meio


O meia-atacante Willians Santana é uma peça importante para o técnico Mazola Júnior. Ele faz funções diferentes no setor ofensivo e muda de acordo com a estratégia do treinador. Nesta quinta, o jogador disse que está sempre disposto a cumprir as funções táticas, mas também não escondeu que tem uma preferência. 

- Tô pra ajudar. Sempre joguei mais no lado direito, mas o Mazola me conhece e já joguei com ele no lado esquerdo. Quarta, eu atuei por dentro, mas vou continuar trabalhando firme e forte para ajudar sempre - comentou Willians, que, contra o São Paulo, também voltou para marcar o meia Valdívia.

Quarta-feira, Willians apareceu bem no primeiro tempo, teve uma grande oportunidade, pela esquerda, mas parou no goleiro Jean. Mazola elogiou o jogador e disse que ele só precisa calibrar a pontaria.

- Na primeira parte fez um bom jogo, infelizmente não teve a capacidade de fazer o gol. Em duas situações. Willians foi meu jogador no Sport, em 2011, 20012, e eu conheço bem. Acho que tem muito mais para render do que ficar fixo do lado do campo. Vamos trabalhar também a finalização dele - analisou o treinador.

Mazola disse ainda na coletiva que tem muitos jogadores do meio pra frente que caem pelo lado direito. Por isso, escalou o canhoto Juliano de segundo volante para tentar equilibrar o time.

A próxima

Domingo, contra o Coruripe, a tendência é que Willians Santana continue jogando mais por dentro. O meia Rafael Bastos está suspenso, o meia-atacante Leílson se recupera de lesão e a opção de Mazola é montar o tripé ofensivo com o próprio Willians, Juninho Potiguar e Neto Baiano.

por Vitor Melo
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas