Ataque do CSA chega a quase a um mês sem gols, e Daniel Costa pede movimentação
Meia diz que conversou com Didira, Echeverría e Josimar para criar espaços na defesa do CRB e admite: "Não fiz uma boa partida e estava sendo bem marcado"
O meia Daniel Costa costuma ser um dos mais questionados durante as entrevistas no CSA quando a pressão aumenta. Capitão e camisa 10, ele não foge das perguntas. Foi direto ao ponto ao comentar sobre a produção ofensiva. No sábado, o time completa um mês sem um gol de atacante. O último foi de Michel, contra o Coruripe, em 7 de março.
- Não adianta nem querer debater isso porque é um fato. Não só atacante, mas nós do meio-campo também. Não estamos conseguindo fazer gol, estamos tendo chances. Porém, acredito que guardamos tudo para esse momento, vamos pensar assim. Domingo vai ser diferente, os gols vão sair e tenho certeza que vamos sair felizes e quebrando esse jejum de dez anos.
Daniel também não ficou no muro sobre a primeira partida da final. Admitiu que não jogou bem. Para domingo, disse que conversa com os meias Didira e Echeverría e o atacante Josimar para encontrar espaços na defesa do CRB, que jogou com dois volantes presos no meio-campo, Willians e Feijão.
- Eu sei que não fiz uma boa partida. Eu estava sendo bem marcado, eles têm um poder de marcação muito bom, principalmente os dois volantes, que têm essa característica. Porém, estamos conversando, principalmente nós da frente, eu, Didira, Echeverría e Josimar, para ter um pouco mais de movimentação entre nós para confundir a marcação e criar os espaços.
O atacante Michel não jogou domingo e trabalha para voltar na segunda partida da decisão. Ele trata torção no tornozelo. O treino desta quinta foi com portões fechados, no Nelsão, e repete a programação na sexta. O clássico está marcado para as 16h, no Rei Pelé.
por globoesporte.com/Maceio
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas