Central vacila no fim, cede empate para o ASA e segue sem vencer na Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Central vacila no fim, cede empate para o ASA e segue sem vencer na Série D

Amargo. Assim foi o sabor para o Central do empate em 3 a 3, contra o ASA, em Arapiraca, neste domingo.


O jogo
 
Com três modificações na equipe titular em relação à última rodada (Graxa, Washington e Bartola), o Central iniciou o duelo sendo pressionado pelo ASA, contudo, logo equilibrou as ações e passou a assustar o adversário. A primeira boa chegada foi com um chute de fora da área de Fernando Pires, que acabou parando em boa defesa do goleiro Dida. Aos 33 minutos, Peixoto invadiu a área centralina, foi derrubado por Danilo Quipapá, e a penalidade foi apontada.
 
André Beleza foi para a cobrança e abriu o marcador em Arapiraca. O time da casa teve duas chances na sequência para ampliar, não o fez e, acabou sendo castigado. Em vacilo da defensiva, Washington aproveitou para deixar tudo igual.
 
Na volta do intervalo, Mauro Fernandes promoveu duas mudanças na equipe, entraram Douglas Carioca e o estreante Vinícius Paquetá. As mudanças surtiram efeito, aos 9 minutos, Charles cobrou falta e Danilo Quipapá desviou para virar a partida. Em menos de dez minutos depois, Paquetá invadiu a área e foi calçado por Peixoto, pênalti marcado. Artilheiro da Patativa no Pernambucano, Leandro Costa foi para a cobrança e ampliou para os visitantes.
 
Contudo, o cenário que parecia tranquilo para a equipe centralina mudou totalmente. Na base do abafa, o time da casa foi pra cima e alcançou o empate. Aos 31 minutos, Chiquinho experimentou de fora da área, o goleiro França foi enganado pelo tempo da bola e viu a bola morrer nas redes: 3 a 2. O gol incendiou a partida, e faltando dois minutos para esgotar o tempo regulamentar, Chiquinho aprontou novamente, invadiu a área e bateu firme para igualar o marcador no Coaracy da Mata. 

por Cido Vieira - torcedores.com
foto ascom/Central