CRB tem seu pior início na Série B nos últimos quatro anos
Desde que voltou a disputar a Série B em 2015, Galo faz sequência ruim nos sete primeiros jogos da competição. Na zona do rebaixamento, time ocupa a 17ª posição
O CRB voltou ao Z4 da Segundona após a derrota do último sábado para o Guarani por 2 a 0. Com seis pontos em sete partidas, o Galo está na 17ª posição na tabela, o que preocupa o torcedor. Desde que retornou a competição, em 2015, este é o pior início de campeonato do clube.
A produção da equipe deixa a desejar tanto no setor ofensivo quanto defensivo. O time marcou sete gols, segunda pior marca desde 2015, melhor apenas que 2017, quando a equipe fez apenas quatro nos primeiros sete jogos. Contudo, em 2017 o CRB s pontos nos sete primeiros jogos, superando por um ponto a campanha atual.
Mas o problema regatiano neste início de Série B é a defesa, que já sofreu 15 gols, média de mais de dois por partida, sendo a mais vazada até o momento. Nos anos anteriores, a pior marca foi de 2015 e 2016, com dez gols em sete jogos. No comando de Júnior Rocha, o setor sofreu mais gols e alvo de duras críticas por parte dos torcedores.
Após a derrota para o Guarani, o Galo se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar a preparação para a próxima partida. No sábado, o CRB recebe o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Rei Pelé. A partida será pela 8ª rodada da Segundona.
por globoesporte.com/Maceió
foto Letícia Martins - Guarani Express