Didira diz que artilharia pesada do CSA é reflexo do equilíbrio tático - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Didira diz que artilharia pesada do CSA é reflexo do equilíbrio tático

Meia-atacante marcou dois dos 11 gols do Azulão nesta edição da Série B


O ataque do CSA continua colocando banca na Série B. Em quatro rodadas, o Azulão segue como o time de maior artilharia no campeonato. Já são 11 gols, sendo dois do meia-atacante Didira. O camisa 19 disse que o sucesso ofensivo tem uma explicação.

 Esse bom desempenho do nosso ataque, sem dúvida, é reflexo do equilíbrio tático da equipe, e sinal que todos os setores estão funcionando bem. Estamos trabalhando para continuar neste ritmo intenso e com esse bom desempenho não só no setor ofensivo, mas no defensivo também. O grupo assimilou o trabalho que vem sendo realizado e a consequência disso são as boas atuações que estamos tendo neste início de Série B. O elenco está no caminho certo.

Didira lembrou que abril foi um mês alucinante para o CSA. O time foi campeão alagoano e já emendou o título com a campanha na Série B. O técnico Marcelo Cabo só teve agora mais tempo para fazer ajustes, já que a próxima partida será apenas no próximo sábado, às 16h30, contra o Boa Esporte.

- Vamos ter alguns dias até a partida contra o Boa. Esse tempo será importante para evoluirmos, corrigirmos os erros e recuperarmos a parte física também, já que estamos vindo de um ritmo muito forte de jogos e viagens. Estamos aproveitando bem este tempo para fazermos outra grande apresentação na Série B - comentou Didira, que deu duas assistências neste campeonato.

Para sábado, a provável formação do CSA tem: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel. Com nove pontos, o Azulão é o quarto colocado na Série B.

por globoesporte.com/Maceió
foto ascom/CSA