Didira volta a decidir, mas chama atenção para força coletiva do CSA: "Equilíbrio tático"
Meia marca duas vezes e brilha na vitória do Azulão sobre o Criciúma
Didira foi decisivo em Santa Catarina. Na última terça, ele se entendeu bem com Niltinho e apareceu em momentos de definição do jogo contra o Criciúma. O camisa 19 disse após a vitória no Heriberto Hulse, por 3 a 1, que a fase individual é boa, mas chamou atenção para a qualidade do jogo coletivo do CSA. O time está encaixando no Brasileiro.
- Esse início de Série B tem sido muito bom para nossa equipe. Acredito que o equilíbrio tático tem feito a diferença neste sentido. Estamos mantendo a intensidade desde o começo do campeonato e isso é fundamental para uma equipe que quer ter sucesso em uma competição como essa. Claro que foram apenas quatro jogos, mas estamos no caminho certo e o elenco tem provado isso a cada jogo na disputa. Vamos manter esse ritmo para permanecermos neste bloco da frente da tabela de classificação, sempre com os pés no chão, claro - comentou Didira, que também foi decisivo para o CSA no jogo do título alagoano.
Mesmo com a chegada de reforços, Didira manteve o posto na equipe. Mostrou que a experiência na Série B é importante. No Brasileiro, ele vem caindo pela esquerda, caindo pela direita, já deu assistência e também está finalizando de longe. Em Santa Catarina, marcou dois dos dez gols que fez na temporada.
- Estou vivendo uma fase muito especial aqui no CSA. Acredito que seja uma das mais especiais da minha carreira. Tenho trabalhado muito para honrar essa camisa a cada jogo na temporada. Vou me dedicar ao máximo para continuar ajudando nossa equipe a conquistar seus objetivos na Série B. Quero fazer uma competição perfeita com a camisa do clube este ano.
Didira ainda comemorou o fato de o time ter uma pausa na tabela. O próximo jogo do CSA será apenas no dia 12 de maio, no Rei Pelé.
- Vamos ter um tempo bom até a próxima partida na Série B, contra o Boa Esporte, dentro de casa. Esse período será importante para recuperarmos a parte física e para corrigirmos os erros. Vai ser um tempo bom para que a equipe possa evoluir na temporada.
por globoesporte.com/Maceió
foto ascom/CSA