Para evitar 'haters', Anderson Conceição cancela redes sociais: "Não acrescenta"
Zagueiro diz que prefere ficar afastado das polêmicas e aposta na recuperação do Galo
Anderson Conceição preferiu se afastar das polêmicas das redes sociais. O CRB não vive um bom momento, está na zona de rebaixamento da Série B, e as críticas aos atletas crescem. Alvo dos "haters" (odiadores em tradução literal), o zagueiro não quer ter que lidar com os comentários maldosos na internet.
– É assim: se você ganha você é o melhor, se perde você é o pior. É deixar que falem e continuar trabalhando. Eu abri mão de rede social, não mexo mais em rede social. Quero focar somente no meu trabalho, quero trazer só coisa boa para o meu trabalho, não vou ficar ouvindo coisa que não vai me acrescentar em nada. O que dizem lá fora não é o que é aqui dentro, aqui todo mundo é trabalhador, o grupo é comprometido, não tem vaidade. A gente tem certeza que nosso trabalho vai encaixar e que vamos subir na tabela.
O CRB é o 17º colocado da Segundona. O time tem a pior defesa da competição – 15 gols sofridos, e tenta recuperação a cada rodada. Na semana passada, a equipe foi eliminada da Copa do Nordeste, depois, perdeu para o Guarani no Brasileiro. Apesar de a vitória não ter aparecido, Anderson avalia como positivo o desempenho do Galo nos dois jogos, e ele acredita que o time está em ascensão.
– A gente saiu de Fortaleza com a sensação de que fez um bom jogo e levou isso para Campinas. Lá, a gente fez um jogo equilibrado, a gente teve uma posse de bola muito boa, mas em um detalhe levamos o gol. Acredito que a equipe está melhorando, está crescendo. É só encaixar uma sequência e ter tranquilidade – disse.
O CRB volta ao campo neste sábado, quando enfrenta o Brasil de Pelotas. A partida será às 16h30, no Estádio Rei Pelé.
por globoesporte.com/Maceió
foto Douglas Araujo - ascom/CRB