Zagueiro Xandão vê como normal possível assédio a jogadores do CSA
Jogador não descarta que surjam propostas por alguns jogadores do elenco, mas ressaltou que a Série B ainda está no começo
O CSA voltou à Série B em 2018, depois da conquista do título da Série C e do Alagoano deste ano. O Azulão faz boa campanha e figura no G4 da competição. Como consequência do bom início, algumas especulações de saída de jogadores começam a ser ventiladas. O zagueiro Xandão falou sobre o assunto e mostrou tranquilidade.
- Sabemos da visibilidade da Série B, então é normal quehaja interesse por alguns jogadores, isso é normal no futebol. Mas estamos no início do campeonato ainda. Tivemos uma arrancada boa, mas não significa muita coisa, porque o campeonato é muito longo - declarou o titular da defesa azulina.
As três vitórias nas quatro primeiras partidas da Série B colocaram o CSA na quinta posição da da tabela. Brigando na parte de cima, os destaques do time acabam sendo visados por equipes da Série A e até mesmo de fora do país. Entretanto, Xandão freia a empolgação e se mantém alerta.
- Claro que é muito bom começar na frente, ganhando, mas temos de manter o trabalho firme e forte, para que lá na frente a gente tenha acumulado pontos e que esse começo tenha feito toda a diferença - concluiu o zagueiro.
O CSA segue treinando para a partida diante do Boa Esporte. O técnico Marcelo Cabo tem uma dúvida na lateral esquerda, já que Rafinha ainda não treinou após ser liberado no início da semana devido ao falecimento do seu pai. O meia Echeverría treinou na posição e pode ser a novidade no jogo do próximo sábado.
por globoesporte.com/Maceió
foto ascom/CSA