10 da Série B CSA x CRB
Clássico alagoano está marcado para este sábado, às 16h30, no Rei Pelé
CSA e CRB fazem um clássico especial neste sábado. Nos moldes atuais da Série B, é a primeira vez que os velhos rivais se encontram. E vivem histórias bem diferentes no campeonato. O Azulão está na vice-liderança, com 18 pontos, e o Galo é o 19º, com sete. O jogão está marcado para as 16h30, no Estádio Rei Pelé.
Mandante, o CSA terá 70% da torcida e definiu o valor dos ingressos em 25,00 (arquibancadas baixas), R$ 40,00 (arquibancadas altas) e R$ 100,00 (cadeiras). O Galo terá 30% do estádio e sua torcida vai ficar nas arquibancadas abaixo do placar eletrônico.
CSA - Técnico: Marcelo Cabo
Duas baixas importantes preocuparam o treinador nos últimos dias. O goleiro Cajuru sofreu uma grave lesão no joelho e vai ser substituído por Mota. Na zaga, Leandro Souza vai cumprir suspensão e Roger será o titular, ao lado de Xandão.
O resto do time é o mesmo que vem fazendo boa campanha no Brasileiro. O volante Ferrugem cumpriu suspensão e retorna no lugar de Boquita. Vai formar a dupla de marcadores com Edinho.
Assim, a provável escalação do Azulão tem: Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.
CRB - Técnico: Júnior Rocha
Uma mudança apenas deve marcar o time do Galo para o clássico. O centroavante Neto Baiano cumpriu suspensão automática e deve entrar no lugar do meia Leílson. Rocha também ganhou opções para o jogo.
O lateral-esquerdo Rafael Carioca se apresentou na última quarta, foi regularizado e pode estrear. O volante Luiz Otávio também foi inscrito na CBF e fica no banco de reservas.
Uma das referências do time, o meia Cleiton Xavier jogou mais adiantado na terça, contra o Coritiba, e volta à armação. Assim, a provável formação do Galo tem: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas, Cleiton Xavier e Diego Rosa; Alípio e Neto Baiano.
Um trio de arbitragem de Goiás apita o jogo deste sábado. O juiz será André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence. O alagoano Rafael Carlos Salgueiro será o quarto árbitro.
por globoesporte.com/Maceio
foto Jonathan Lins