CSA não vence há quatro partidas na Série B, e Didira avisa: "É vencer ou vencer"
Meia destaca força do Coritiba, mas alerta que tropeço pode tirar o Azulão do G-4
Quatro jogos sem vitórias e vaga no G-4 da Série B ameaçada. É dessa forma que o CSA entra em campo para enfrentar o Coritiba na próxima sexta-feira, às 18h, no Estádio Rei Pelé. Após a derrota para Guarani e empates seguidos contra CRB, Paysandu e Ponte Preta, a equipe azulina enfrenta desta vez um adversário direto na briga pela parte de cima da tabela.
Com 21 pontos ganhos, o Azulão está apenas dois a frente do Coxa [sexto colocado] que tem o mesmo número do Vila Nova [quinto]. No ambiente azulino, todo mundo vê o próximo compromisso como a possibilidade de reconquistar a confiança do torcedor jogando dentro de casa.
O meia Didira prega respeito ao adversário, mas fez um alerta para o CSA continuar bem na Segundona.
- O Coritiba tem uma grande equipe e é sempre muito difícil enfrentar eles. Vamos procurar ter o máximo de atenção para vencermos a partida. É vencer ou vencer. Dentro de casa é muito importante conquistar as vitórias. Isso faz a diferença ao fim do campeonato.
Autor de quatro gols do Azulão na Série B, o camisa 19 reconhece que o time precisa quebrar o jejum de vitórias.
- Empatamos as últimas três partidas na Série B e estamos há quatro rodadas sem vitórias na competição. Temos que quebrar essa sequência sem triunfos para permanecermos no G4. A equipe vem fazendo bons jogos e isso é importante, pois tem dado confiança ao grupo para a sequência da disputa.
por globoesporte.com/Maceió
foto Denison Roma