Marcelo Cabo define atuação do CSA na derrota para o Guarani: "Time morno" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marcelo Cabo define atuação do CSA na derrota para o Guarani: "Time morno"

Azulão perde de virada para o Bugre por 2 a 1, no Rei Pelé. Próximo jogo será o clássico contra o CRB, sábado, às 16h30


Morno. Foi assim que o técnico Marcelo Cabo definiu o time do CSA na derrota para o Guarani por 2 a 1. O treinador azulino foi taxativo e disse que sua equipe não fez uma boa apresentação na noite desta terça-feira, no Rei Pelé. Na opinião dele, o domínio no meio de campo foi determinante para a virada do Bugre. 

 Não fizemos um bom jogo, apesar de ter saído vencendo no primeiro tempo. Achamos um gol ali na falta do Rafinha, mas eu acho que a superioridade numérica deles no meio-campo foi o fator primordial para não conseguirmos encaixar o jogo. Eu achei meu time muito morno... Nós precisamos ser mais contundentes em casa, precisamos ser mais fortes dentro de casa nas ações do jogo. Nós estamos deixando o adversário gostar do jogo e com isso pagamos o preço de ter duas derrotas dentro de casa.

Marcelo Cabo alertou que o time tem que se impor no Trapichão.

- Se nós estamos pensando em coisa grande dentro da competição, nós temos que ser mais contundentes dentro de casa. Precisa prevalecer mais o nosso mando de campo. Não podemos admitir duas derrotas (no Rei Pelé). Ainda bem que estamos trocando resultado, as vitórias fora de casa nos deixam em uma situação boa na competição, mas poderíamos estar numa situação muito boa. Agora é uma responsabilidade minha, que é corrigir e fazer o time ser mais forte e mais prático para que possamos voltar a vencer dentro de casa.

Contra o CRB, no próximo sábado, Marcelo Cabo não vai contar o zagueiro Leandro Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador azulino não confirmou, mas Roger deve ganhar a vaga.

- O Roger tá preparado e o Elivelton. O Roger fez um grande campeonato estadual até se machucar. É um jogador que tem a minha confiança, o Elivelton também. Então, eu estou tranquilo.

Com 18 pontos, o CSA segue na vice-liderança da Série B. No sábado, o clássico contra o CRB está marcado para as 16h30, no Rei Pelé. 

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas