Cinco gols perdidos, lesão de Walter e estreia de Alemão: o empate do CSA com o Fortaleza
Chances desperdiçadas fazem falta para o Azulão, que deixou passar a oportunidade de assumir a liderança da Série B
O CSA abusou de perder chances nesta sexta. Foram cinco oportunidades claras de gol e não saiu do empate com o Fortaleza. Não foi a primeira vez. Venceu o Sampaio na rodada passada, mas também aproveitou pouco as chances criadas. Nesta sexta, fez falta.
Jogo sem a bola
As melhores chances no primeiro tempo foram do CSA, mesmo sem ter a posse de bola. A marcação pressão no ataque funcionou e pegou a defesa do Fortaleza aberta. As duas oportunidades claras de gol começaram após roubar a bola já no ataque. Na primeira, Yuri deixou Walter cara a cara com Marcelo Boeck. A segunda foi com Ferrugem, que fez o desarme e partiu em velocidade. Os dois chutes foram em cima do goleiro. A estratégia deu certo, mas parou nos erros de finalização.
Estreia de Alemão
Com dor no joelho esquerdo, Walter não voltou para o segundo tempo. Alemão entrou e estreou bem. Quando a bola chegou, deu sequência aos lances e criou chances de gol. A principal foi aos 38'. Passou pelo zagueiro e deixou para Daniel Costa, que chutou fraco e perdeu.
Alemão mostrou que sabe jogar sem ficar preso entre os zagueiros, procura o espaço para criar chances e tem o drible. Aproveitou a oportunidade e, se Walter não se recuperar, deve ser o titular na próxima partida, que já é na segunda.
Yuri em alta
O volante voltou ao time titular e está correspondendo. Substituiu Edinho à altura. Manteve o nível nas duas partidas. Nesta sexta, até deixou Walter livre para marcar.
por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas