CSA conta com apenas um jogador alagoano no elenco: Didira resiste e comenta: "É estranho" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA conta com apenas um jogador alagoano no elenco: Didira resiste e comenta: "É estranho"

Atacante Daniel, revelação da base, nasceu em Maceió, chegou a fazer parte do grupo profissional, mas voltou para o sub-20


O CSA faz uma grande campanha nesta Série B. Vice-líder, com 40 pontos, o Azulão irá completar neste sábado, contra o Boa Esporte, 21 rodadas entre os quatro melhores da competição. Maior marca de um clube alagoano na história. 

Um fato que chama atenção nessa história é a quantidade de jogadores alagoanos no elenco. Hoje, apenas um. O meia Didira, que nasceu na cidade de Arapiraca, resiste. O atacante Daniel (revelação da base), que nasceu em Maceió, foi do grupo profissional, mas voltou para o sub-20.

- É estranho. Você acostumado a ter outros jogadores, muitos jogadores da base, também da cidade, e você jogar num time do estado e só ter dois atletas (ele contou com Daniel).... Então, a rapaziada fica brincando, com resenha - comentou Didira, que começou no ASA.

-Mas por uma parte é bom, porque os dois jogadores que estão têm qualidade, estão no meio do grupo. Fico grato a Deus por esse momento, por estar jogando. Os jogadores todos falam, tem resenha, comissão técnica também, direção.... Mas é muito estranho mesmo ter muitos jogadores de fora e poucos da casa - completou.

São Paulo domina o sotaque do grupo azulino. Ao todo, são dez paulistas no Mutange. Tem até um paraguaio, Echeverría. Do Rio, são cinco jogadores e o técnico Marcelo Cabo.

O técnico Marcelo Cabo confirmou a escalação da equipe para o jogo do próximo sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha. O provável time terá: Felipe Garcia, Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Daniel Costa e Didira; Alemão e Jhon Cley.

por globoesporte.com/Maceió
foto Tiago Parmalat - ascom CSA