Reação, confrontos diretos e tropeços em casa: o 1º mês do CRB com Doriva - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Reação, confrontos diretos e tropeços em casa: o 1º mês do CRB com Doriva

Em 18 pontos disputados, Galo conquistou nove e luta contra o Z-4. Treinador pediu reforços e diretoria fala em cinco jogadores


O empate contra o Figueirense tirou o CRB da zona do rebaixamento. A rodada ainda não está completa e, se o Criciúma pontuar, já basta para voltar ao Z-4. Os dois tropeços em casa pesaram nessa reta final de primeiro turno, e o Galo não saiu da parte de baixo da classificação. Confira o balanço de julho para o CRB, o primeiro mês com Doriva.

Foram seis partidas, com cinco confrontos diretos: vitórias contra São Bento e Boa Esporte, derrota para Juventude e empates com Criciúma, Londrina e Figueirense. Nove pontos somados, de 18 possíveis.

A estreia de Doriva foi em 4 de julho, diante do São Bento. As duas vitórias seguidas fizeram o CRB subir sete posições: saiu de 19º para 12º. A reação foi freada nas quatro partidas seguintes, principalmente depois dos dois empates seguidos em casa, contra Criciúma e Londrina.

Com Doriva, o time sofre poucos gols. Também faz menos. Foram três gols feitos e dois sofridos, nas seis partidas. Precisa aumentar a força ofensiva, e o treinador pediu reforços. A direção pretende contratar um meia, dois atacantes e um centroavante para o segundo turno.

por globoesporte.com/Maceió
foto Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas