Guarani x CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Guarani x CSA

Partida acontece neste sábado, às 19h, no Brinco de Ouro, e pode embolar disputa pelo G-4


Guarani e CSA fazem neste sábado, em Campinas, uma das partidas mais importantes da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano defende a vice-liderança, enquanto o Bugre tenta encostar na briga pelo acesso. A bola rola no Brinco de Ouro, às 19h, 

Sem perder há dois jogos, o Guarani espera prolongar a fase invicta por mais tempo, após somar quatro pontos contra CRB, em Maceió, e Juventude, em Campinas. O Bugre começou a rodada com 41 pontos, em sétimo lugar, dois abaixo do G-4. O elenco trata a reta decisiva com espírito de final, tanto que mobilizou a torcida para comparecer em peso ao Brinco.

O CSA está na terceira colocação da Série B, com 46 pontos, e tem 11 jogos para lutar pelo acesso. O time perdeu para o Vila Nova na última partida, em Maceió, mas venceu quando jogou fora de casa. Bateu o Figueirense em Florianópolis e espera repetir a atuação em Campinas. O jogo vale também como uma revanche, já que foi derrotado pelo Guarani no primeiro turno.

Guarani – Técnico: Umberto Louzer

O Bugre teve a semana inteira para se preparar. Em campo, não haverá novidades em relação ao duelo com o Juventude, na quinta-feira passada. A escalação será a mesma que venceu o time gaúcho, mas com uma estratégia feita especialmente para derrotar o CSA.

Quem está fora: Georgemy (machucado), Bruno Souza e Anselmo Ramon (voltam em 2019).
Pendurados: Bruno Mendes, Bruno Xavier, Caíque, Edson Silva, Everton Alemão, Kevin, Philipe Maia, Rafael Longuine, Rondinelly e Willian Oliveira.

CSA – Técnico Marcelo Cabo

O treinador ainda não conta com o atacante Neto Berola, na transição entre o DM e a preparação física. Por isso, ele vai manter Jhon Cley na equipe. O meia joga mais aberto pela esquerda e forma o ataque ao lado do centroavante Rubens. O time será o mesmo do último jogo. O goleiro Lucas Frigeri está recuperado de uma lesão muscular, foi relacionado, mas Felipe Garcia será mantido entre os titulares.

Quem está fora: Xandão (suspenso), Cajuru (lesão no joelho), além de Walter e Neto Berola (transição).
Pendurados: Leandro Souza e Pio.

O trio é do Distrito Federal. Savio Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira. O quarto árbitro será Márcio Henrique de Gois, de São Paulo.

por globoesporte.com/Maceió
foto Marcos Ribolli