Indignado: atacante do CRB, Mazola comenta expulsão no clássico contra o CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Indignado: atacante do CRB, Mazola comenta expulsão no clássico contra o CSA

Jogador regatiano recebeu o cartão vermelho aos 40' do segundo tempo. Jogo terminou empatado por 0 a 0


O atacante Mazola, do CRB, mostrou toda sua indignação por ter sido expulso no clássico desse sábado contra o CSA. O atleta recebeu o cartão vermelho aos 40' do segundo tempo após um lance com o volante Yuri. O árbitro Rodolpho Toski relatou na súmula que expulsou o jogador regatiano por desferir um tapa atingindo o rosto de seu adversário. (veja os lance no vídeo acima)

- O que me deixa mais indignado é que os próprios jogadores do CSA falaram que não tinha sido nada. Falaram para os nossos companheiros (do CRB). Eu e o Claudinei, no lance, travamos a bola... Eu fui proteger a bola e ele (Yuri) colocou a mão no rosto para simular que eu tinha dado na cara dele. E quando eu olhei pra cima vi o vermelho. Então eu falei assim: "Professor você está estragando um clássico", desabafou

Na opinião de Mazola, o árbitro foi muito rigoroso ao mostrar o cartão vermelho e a expulsão foi injusta.

- Eu falei pra ele (o árbitro) que se eu tivesse acertado a mão teria que ser o amarelo e não o vermelho direto. Se eu tivesse acertado uma cotovelada, eu não ia nem reclamar, mas pelo meu gesto e minha indignação dava pra entender que não tinha sido nada

Sobre o jogo, Mazola destacou o segundo tempo da equipe e alertou para os erros nas finalizações.

O time está de parabéns. Acho que no primeiro tempo, o time deixou a desejar, mas no segundo tempo colocamos um ritmo forte nos 30 minutos finais. Só faltou matar o jogo. Acho que se tivéssemos aproveitado as oportunidades teríamos saído com a vitória.

Contra a Ponte Preta, Mazola é desfalque certo. O jogo está marcado para sábado, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o empate, o CRB é o 17º colocado da tabela, com 31 pontos.