Qual o problema? Silva e Gerônimo opinam sobre baixo rendimento do ataque do CRB no Brasileiro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Qual o problema? Silva e Gerônimo opinam sobre baixo rendimento do ataque do CRB no Brasileiro

Artilheiros nas décadas de 1970 e 1990 divergem sobre o assunto. Galo tem o pior ataque da Série B, com apenas 22 gols em 31 partidas


O baixo rendimento do ataque do CRB é um dos pontos que justificam a péssima campanha da equipe na Segundona. Até agora, em 31 partidas, o Galo marcou apenas 22 gols, média de 0,7 gol por jogo. Balançar as redes adversárias tem sido raro.

Pensando nisso, o Globoesporte.com ouviu a opinião de dois goleadores importantes da história do clube. O primeiro é Silva, o maior artilheiro dos Clássicos das Multidões. E ele reclamou do treinador do Galo.

- O elenco do CRB não é ruim. Ficou provado nos jogos contra o Coritiba, que é um grande time, e contra o CSA. Agora o que está faltando pra mim é postura, é o time jogar ofensivo. Quando o Roberto Fernandes, contra CSA e Coritiba, soltou o time com três atacantes, liberou os meias e os laterais, criou várias chances. Por que não fez? Porque o futebol é feito com oportunidade. Como o time não chutava a gol há muito tempo, a ansiedade fez com que os caras errassem muito.

por globoesporte.com/Maceió
foto Aírton Cruz e Arquivo Murseu dos Esportes