Rafinha fala em entrar para a história do CSA: "Poucos clubes conseguiram essa trajetória" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Rafinha fala em entrar para a história do CSA: "Poucos clubes conseguiram essa trajetória"

Jogador diz acreditar no potencial da equipe para conquistar a vaga na Série A


Lateral do CSA, Rafinha disse que não faltará vontade dos jogadores nessa reta final da Série B. Segundo o jogador, o desejo de entrar para a história é muito grande. Com 54 pontos, o Azulão está muito perto de chegar à Série A.

- O CSA já tá na história, né? Com certeza é um momento muito bom na minha carreira, um dos melhores. Faz três anos que eu tô aqui e só crescendo, cada vez mais. Cheguei aqui e não tinha nada, tínhamos que jogar o Alagoano para conseguir uma vaga na Série D, e conseguimos.Conseguimos o acesso até chegar na B e, hoje, estamos brigando pelo acesso na Série A - comentou Rafinha.

- Acredito e tenho fé em Deus que vamos lutar até o último minuto para conseguir esse acesso. Para, realmente, a gente entrar na história. Acho que poucos conseguiram uma história dessa de acessos. Se você olhar, são poucos os clubes e jogadores que conseguiram uma trajetória dessas.

O CSA fez um ótimo primeiro turno como visitante. Foram nove jogos, com quatro vitórias, quatro empates e somente uma derrota. No segundo turno, o clube teve uma queda de rendimento.

Rafinha falou sobre essa mudança de postura de um turno para o outro.

- Nós fizemos um primeiro turno, fora de casa, muito bom. No segundo turno, estivemos um pouquinho abaixo do que fizemos no primeiro turno. Mas, no último jogo fora de casa, fizemos um ótimo jogo diante do Coritiba, diante das adversidades do campo, da chuva.

Ele também falou o que espera para o próximo confronto diante do Sampaio Corrêa, que briga para escapar do rebaixamento.

- O Sampaio é uma equipe que, apesar de estar na parte do Z-4, está numa crescente muito grande no campeonato, vêm fazendo grandes jogos. Então, sabemos que será um jogo bem difícil.

De quem foi o gol?

Na última partida, diante do Brasil de Pelotas, Rafinha comemorou um dos dois gols feitos pelo Azulão, mas foi anotado na conta de Hugo Cabral pelo árbitro.

Após um chute de média distância do lateral, a bola desviou em Hugo e foi para o fundo da rede. Apesar do desvio, o lateralcomemorou bastante e, inclusive, queria que o gol fosse dado para ele.

- O árbitro deu o gol para ele (Hugo Cabral), mas eu considero que foi meu (risos). Estou brincando, o importante é que foi gol do CSA, né? A gente fez um bom jogo e o que vale são os três pontos nesta reta final.

O próximo jogo do CSA, contra o Sampaio, está marcado para a próxima sexta-feira , no Estádio Castelão (MA), às 21h30.

por globoesporte.com?/Maceió
foto Denison Roma