Subindo: atacante Walter e volante Dawhan voltam de Curitiba em alta - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Subindo: atacante Walter e volante Dawhan voltam de Curitiba em alta

Jogadores atuaram bem na partida de terça e dão opção ao técnico Marcelo Cabo


O CSA ganhou confiança na última terça. Contra o Coritiba, o time teve uma boa apresentação: sólido na defesa e perigoso no ataque. Empatou por 1 a 1 fora de casa.

Parte dessa regularidade na partida deve-se às boas atuações do volante Dawhan e do atacante Walter (melhor em campo). Eles deixaram Curitiba em alta no elenco.

Walter voltou de uma lesão que o deixou quase três meses parado e deu uma belíssima assistência de peito para o gol de Didira. Foi uma das pinturas da rodada.

O camisa 18, que jogou como homem de referência nessa partida, ganhou praticamente todas as disputas de bola e comandou o ataque azulino.

Depois do jogo, Walter disse ter passando por problemas e agradeceu a confiança do treinador.

- Eu estou muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida, um momento muito difícil, eu e a minha esposa, Ingrid, a gente lutou, a minha mãe também... agradecer a Deus e ao Marcelo Cabo que me deu essa confiança, porque o que eu passei e ainda estou passando. Vai fazer 10 meses que o meu pai está sumido, muitas coisas ruins aconteceram, mas eu creio que só coisas boas vão vir para o Walter.

A partida também marcou a volta de Dawhan ao time titular. O volante não atuava desde a 26ª rodada, quando marcou um gol contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na vitória do Azulão por 2 a 1.

Dawhan chegou a perder espaço na equipe e não foi, em determinado momento, nem a terceira opção do treinador. Mas, segundo o próprio jogador, esse retorno ao time é fruto de muita dedicação.

- Sempre falo, no nosso time não se tem reservas e nem titulares. Somos um forte grupo. Nossa união faz a diferença também. Sempre trabalhei forte para estar preparado quando chegasse minha oportunidade.

Vale destacar que, com o volante em campo, o Azulão ainda não perdeu na Série B. São 10 jogos e seis vitórias.

- Contra o Coritiba, foi um jogo com sabor de vitória. Jogo muito difícil, com muita chuva. Mas o CSA é isso: superação. Mostramos a força do nosso elenco também. Nós fomos para lá com três desfalques. Saímos de lá ainda mais fortalecidos para a sequência do campeonato - comentou Dahwan.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Leonardo Freire