CRB empata e precisa ter cuidado com aproximação perigosa do Paysandu; veja o cenário
Galo vê diferença para o Z-4 diminuir para dois pontos na rodada 36
O CRB arrancou um empate num jogo complicado contra o Criciúma, por 3 a 3, mas ainda precisa de muita concentração na reta final do Brasileiro.
De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o risco de queda do time alagoano é de 21%.
A principal disputa do Galo é com o Paysandu, que venceu o Guarani na noite deste sábado, por 2 a 0, chegou a 40 pontos e diminiu a diferença para o time alagoano.
Faltando dois jogos para o término da Série B, o CRB (42) tem dois pontos de vantagem sobre o Papão, o primeiro dentro do Z-4. Sampaio, Juventude e Boa Esporte já estão rebaixados.
O Galo encara o Londrina na próxima sexta, às 20h30 (de Alagoas), fora de casa. Antes, o Paysandu pega o Figueirense em Florianópolis, na terça, às 18h15 (de Alagoas).
Na última rodada, o Galo recebe o Figueirense no Rei Pelé, dia 24. Na mesma data, o Papão joga contra o Atlético-GO, na Curuzu, em Belém.
Olho neles
O Criciúma tem 43 pontos, é o 15º colocado e também está na luta para se manter na Série B. Ainda não se salvou. No próximo sábado, encara o Vila Nova, fora de casa, às 18h30 (de Alagoas), e fecha sua participação em casa, dia 24, contra o rebaixado Sampaio.
por globoesporte.com/Maceió
foto Fernando Torres-ascom-Paysandur