Dono da lateral direita, Celsinho só pensa em entrar para a história do CSA: "Ficará marcado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dono da lateral direita, Celsinho só pensa em entrar para a história do CSA: "Ficará marcado"

Jogador já tem 80 jogos pelo CSA e espera carimbar mais um acesso


O CSA encontrou um cara para tomar conta da lateral direita em 2017. Celsinho estreou pelo Azulão contra o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano. Logo em seu primeiro jogo, já mostrou qualidade: marcou o gol da vitória do CSA, 1 a 0.

Depois, osciliou, chegou a ser reserva de Dick, mas recuperou o posto em 2018. Virou titular absoluto com Marcelo Cabo.

Prestes a completar 81 jogos pelo clube, o lateral pretende entrar para a história.

- Agora é importante manter os pés no chão e conter a ansiedade, que pode atrapalhar bastante nestas duas últimas partidas. É fundamental continuar com o mesmo ritmo para garantirmos o CSA na Primeira Divisão. Realizar esse sonho será algo que ficará marcado em nossas vidas.

O jogador, de 30 anos, já balançou a rede quatro vezes pelo CSA. Foram dois gols em 2017 e mais dois em 2018. Além de deixar sua marca, Celsinho deu quatro assistências nesta Série B.

Para a partida contra o Avaí, que pode ser a do acesso, o lateral pede ofensividade dentro de campo e também calma aos jogadores.

- É um jogo em que não podemos errar em momento algum. Qualquer vacilo pode nos custar o resultado positivo em casa, diante da nossa torcida. Precisamos fazer um jogo de muita intensidade para vencermos. É a partida do ano para os dois lados. A comissão técnica tem procurado passar tranquilidade ao grupo em todos os momentos. Isso tem sido importante para manter o foco até o final. Esse diálogo tem nos ajudado. Essa união de todos no elenco, comissão técnica, diretoria e torcedor tem sido fundamental para a nossa boa campanha na Série B.

Apito
Ricardo Marques Ribeiro vai apitar o jogo entre CSA e Avaí, tendo com assistentes serão Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O trio é de Minas Gerais.

por globoesporte.com/Maceió
foto Eduardo Vieira -ascom/CSA